quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Água Verde

Faço-te confidências e nem sei se estás interessada. Sustentas-me como o fizeste durante 4 semanas.

É egoísta falar-te na visão de meu benificio.
Mas gosto de ti. Sem interesse a não ser na descoberta do outro, de quem te desperta.

(Ai, ai, ai... Eu avisei!!! "Humpf"...)

A tua presença a meu lado é um elogio para mim.
Não é novidade, és mágica! És carismática.

Fazes parte de um mundo que um dia desejei para mim, mas hoje, e conhecendo-me, basta-me saber que existe e visitá-lo de vez enquando. Ficas?

Vem connosco...

Gosto, e tens um Dom. =)

3 Comments:

Blogger particula said...

Há pessoas que com um olhar, uma palavra, um gesto nos fazem ter vontade de continuar, que nos fazem acreditar que a beleza existe! fazem-no não pelo que dizem ou fazem, mas pela verdade que põem nisso. Essas pessoas conseguem-no com um primeiro contacto, não é preciso tempo... ficamos assombrados com a sua insência logo no primeiro instante! apartir desse instante passam a ter uma enorme importância e influência nas nossas vidas! não existem dons... existem formas de nos relacionar...
eu fico por aqui... porque só assim faz sentido ir!

05:43  
Blogger particula said...

já te disse que escreves bem? transparece muito de ti no que escreves e isso é belo...

05:44  
Blogger caora8 said...

Paricula: =)))))))
Pareço uma tola, mas sou.

17:25  

Enviar um comentário

<< Home